Chocante! Equipes da NFL disputam pedidos de jogadores para serem pagas em Bitcoin

Por CCN : Equipes da NFL estão recebendo pressão para pagar seus jogadores em bitcoin, mas até agora eles não se mexeram. Não está claro por que eles reagiriam contra uma política que não apenas reduziria os custos para a organização, mas daria aos jogadores da NFL a oportunidade de começar a poupar e aumentar seus ganhos antes da aposentadoria.
Anthony Pompliano, cofundador e sócio da Morgan Creek Digital, twittou sobre o quarterback da NFL Matt Barkley, que queria ser pago em criptografia, acrescentando:
"Matt é apenas um dos muitos bitcoiners que estão jogando na NFL aos domingos."
Embora o Twitter criptografado não tenha hesitado em ajudar o quarterback da NFL a se envolver mais no mercado, ele disse a eles que já estava alguns passos à frente.
NFL IRÁ EVENTUALMENTE CAVAR
A pressão sobre a NFL para pagar seus jogadores em criptografia só está ficando mais quente. O jogador da NFL, Russell Okung, está entre os “bitcoiners”. O Los Angeles Chargers Left Tackle fez seu pedido no Twitter, e ele não parou de twittar sobre isso desde então.
Okung continuou, dizendo: "Como seria uma droga ver uma manchete da ESPN com um atleta sendo pago no BTC?" Ele também queria saber onde todos negociavam sua criptografia. Um seguidor recomendou Bittrex, e não demorou muito para a troca de bitcoins responder:
“Oi Russell - ótimo para se conectar com você! Adoraríamos apresentá-lo ao Bittrex. Sinta-se à vontade para nos contactar via DM. ”
O VALOR DA NFL
O Bitcoin está de volta aos holofotes, com o preço agora subindo para US $ 10.000. As equipes da NFL têm avaliações elevadas que chegam a bilhões de dólares. Pegue o Dallas Cowboys, cujo valor no ano passado atingiu o limite de US $ 5 bilhões, segundo a Forbes . Eles foram o primeiro time a conseguir esse feito, apesar de os Cowboys não terem jogado no Superbowl em mais de duas décadas. De acordo com a Forbes , o quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, foi o jogador mais bem pago no ano passado, recebendo uma compensação em campo de mais de $ 66 milhões, além de outros $ 10 milhões em outras receitas.
Okung também twittou que ele está compartilhando o evangelho bitcoin com seus colegas da NFL, então não demorará muito para que a notícia se espalhe pelo campeonato. Nesse ritmo, o bitcoin é obrigado a pegar fogo e o comissário da NFL Roger Goodell seria um tolo em não cumprir.
Comentários
Postar um comentário